27/11/2014

Novo núcleo bandeirante na cidade de Alumínio

A FBB/SP faz a abertura oficial do mais novo Núcleo Bandeirante do Estado de São Paulo - NÚCLEO GAROU, na cidade de Alumínio

Em 16 de novembro de 2014 foi aberto mais um Núcleo no Estado de São Paulo – o Núcleo Bandeirante Garou, na cidade de Alumínio, próxima à São Roque. 

Pela lenda, Garou é uma nação de lobos e significa “Unir e Construir” – e é com este espírito que os 13 voluntários fizeram a Promessa Bandeirante, num cerimonial emocionante, que contou com a presença de quase 50 crianças e jovens que já estão participando das reuniões bandeirantes.

O núcleo surgiu a partir da ideia visionária de um grupo de amigos que queria propor aos jovens da pequena cidade uma oportunidade de serem pessoas melhores, cidadãos íntegros e, também com muito espírito aventureiro.

E é com muita honra e orgulho que a Federação de Bandeirantes do Brasil – São Paulo dá as boas vindas aos Bandeirantes do Núcleo Garou.

Núcleo Garou  

Atividades aos sábados no Centro de Vivência Ambiental de Alumínio - Avenida Santiago –Para participar é necessário se inscrever através do e-mail: nucleogarou@bandeirantesp.org.br.

Leia também

19/07/2017

Movimento Bandeirante e Surya Solidária atuando juntos

Atividade em Asilo foi cheia de carinho e atenção

15/02/2017

Foi dada a largada aos Treinos em São Paulo!

Treino de Técnica de Campo I é o primeiro da Trilha de Formação do Voluntário em 2017.

11/11/2016

Guias de São Paulo criam o ComuniClã

ComuniClã: Equipe de Comunicação dos Guias de São Paulo.