31/03/2016

FBB lança concurso para criação da marca do Centenário

O concurso é aberto para bandeirantes, ativos ou não, com idade a partir de 15 anos

Em 13 de agosto de 2019 o Movimento Bandeirante completa 100 anos de fundação! E com a proximidade do centenário, as comemorações já começaram! A Federação de Bandeirantes lançou o Edital do concurso para a criação da marca do Centenário do MB no Brasil (download).

A proposta de criação da marca comemorativa deve considerar a importância histórica do Centenário da instituição, a relação com a missão e os princípios, para que, ao serem traduzidos graficamente, resultem em uma marca original, criativa, objetiva e atraente. 

Podem participar do concurso, Bandeirantes com idade a partir de 15 anos, que já atuaram ou atuam no Movimento Bandeirante. As inscrições individuais são gratuitas e vão de 23 de março a 23 de abril de 2016. Vale ressaltar que não é permitida a participação de empresas. 

Os interessados devem enviar seu material até o dia 23 de junho de 2016, de acordo com as normas constantes neste Edital. A marca vencedora estará presente em todas as atividades e eventos realizados no período de 2017 a 2019, nas diversas peças promocionais, dentre outras ações alusivas ao Centenário da instituição. E o autor da proposta classificada em primeiro lugar receberá como premiação uma Mesa Digitalizadora.

Divulguem aos artistas bandeirantes!

Leia também

19/07/2017

Movimento Bandeirante e Surya Solidária atuando juntos

Atividade em Asilo foi cheia de carinho e atenção

15/02/2017

Foi dada a largada aos Treinos em São Paulo!

Treino de Técnica de Campo I é o primeiro da Trilha de Formação do Voluntário em 2017.

11/11/2016

Guias de São Paulo criam o ComuniClã

ComuniClã: Equipe de Comunicação dos Guias de São Paulo.